segunda-feira, 13 de julho de 2009

3º Setor de Itaquerí


Como já estava mais do que na hora e não suportando mais a angustia de somente olhar os projetos da parede mais interessante do Vale do Céu, o CMSI esta literalmente saindo na mão com a enorme colméia de abelhas africanas que impede a grampeação do setor. No domingo dia 5 deste mês os escaladores locais Stélio, Murilo e Bruno fizeram a primeira investida, onde o Stélio desceu até a colméia, retirou todo o mel e derrubou o caixo com a intenção de pegar a rainha e assim a transferir para outro local sem ter que matar todas as abelhas, mas de perto viu que o buraco é literalmente mais embaixo, pois existe uma fenda ao lado do caixo onde a colméia continua e realmente é muito grande. O jeito foi abandonar e esperar na expectativa delas irem pra outro lugar, já que foi colocado também um pouco de diesel para espantá-las. Após quatro dias foi feito a averiguação e elas continuavam lá, e já refazendo a colméia. Então, já que por bem a briga fica sempre mais difícil resolvemos por um fim ao dilema. O escalador Índio (freqüentador do pico) gentilmente nos cedeu um pouco de veneno especifico para abelhas que foi colocado ontem (12/06) pelos escaladores locais Bruno, Du e Murilo da forma como recomendado e agora é só esperar pra ver. O Índio também além do veneno já esta patrocinando a grampeação dos projetos com 7 chapas bonier e recebe os agradecimentos do CMSI.
Agora falta pouco galera, já estamos nos prontificando a receber propostas de projetos para o setor, já que os escaladores locais a anos (desde a descoberta do pico) possuem projetos no local e gostariam muito de serem procurados para discutirem a melhor forma de conciliação para a grampeação da parede. O contato pode ser feito pelo contato.cmsi@gmail.com ou pessoalmente quando oportuno.

3 comentários:

Rodrigo "Genja" disse...

Uma pena que nao deu certo o esquema com granadas de mao e explosivos quimicos huauhauhahhahuauhauh é isso ai, chumbo nelas, lembrando que o Beto ja tinha tentado tirar-las duas vezes mas tambem sem sucesso. Agora é por a marreta e o batedor pra moer! Eu voltando tamo ai nas robada tbm!

Unknown disse...

Estava em Itaqueri esse final de semana com o pessoal de Rio Preto, e gostaria de parabenizar vocês pelo que tem feito em Itaqueri, muito show.

Um pergunta agora, qual o nome e a graduação da primeira via do 3º setor ? uma com 4 costuras.

att.
Paulo

Eduardo Santini disse...

fala Paulo!
massa que gostou do pico!!!!
a primeira via do 3º setor é a "toca da onça" uma via bem curta com um movimento de 7a.
bons ventos!